Paz!
Na Última Ceia de Leonardo da Vinci, Cristo e Maria Madalena aparecem com os ombros afastados um do outro, unidos na base do tronco pelas ancas, formando assim um V que é sem dúvida o símbolo do “Cálice”. Este símbolo representa o útero da Mulher, onde toda a Verdade da Divina Criação habita (no seu íntimo), símbolo que está utilizado por muitos, há séculos, para simbolizar a Paz! A última Ceia de Leonardo da Vinci e… O mistério do Santo GRAAL… Para dizer a verdade, não conheço, nem sei de onde vem a história do Santo Graal, mas como por alguns de vocês, lá no fundo, este nome me dizia qualquer coisa e interessava-me. O pouco que sabia acerca dessa história, é que Leonardo da Vinci quis fazer passar uma mensagem quando pintou o famoso quadro: A Última Ceia. Sei, por ter “apanhado” sem querer uma reportagem na televisão, que estão, há muito, a procura do Santo Graal, uma Taça ou um Cálice de ouro, até agora, inencontrável. Ouvi dizer, no fim dessa mesma reportagem, que o Santo Graal, devia ser, provavelmente, alguém que iria revelar ao mundo as razões da existência na Terra, o que iria mudar o rumo das nossas vidas e da vida na Terra.
Então, mais uma vez, observamos: na pintura, em cima da mesa, não aparece nenhuma taça, nem nenhum cálice, por isso, ainda menos de ouro. O que encontramos na pintura, é o V, que aparece nitidamente entre Maria Madalena e Jesus Cristo Issa, V que represente o grande Mistério dos tempos. Na pintura o V esta formado pela posição de Maria Madalena e Jesus Cristo Issa, que se encontram afastados pelos ombros e unidos pelas ancas, o que não quer dizer nada! Continuamos e observamos que a união entre a mulher e o homem não se faz pelas ancas, mas sim, pela sexualidade! Agora, com essa informação, podemos olhar para a pintura com os olhos da verdade e, descobrir a informação que Leonardo da Vinci quis fazer passar ao longo dos tempos.
-------------------------------
Dois seres humanos, Maria Madalena e Jesus de Nazaré – Issa - a Consciência Cristica, unidos pela sexualidade formam um V. V= o símbolo do Cálice que simboliza a Mulher. Ou seja: da união divina entre Maria Madalena e Jesus de Nazaré - Issa a Consciência Cristica, nasceu uma criança do sexo feminino: Sara!
Observamos mais uma vez a pintura, podemos ver Maria Madalena sentada a mesa e parece que um dos discípulos está sentado no seu colo, marcando um espaço entre Maria Madalena e a mesa. Sabendo que o nosso lado direito é o lado masculino, da força física, e, o nosso lado esquerdo o lado feminino, da intuição, logicamente, a Mulher deveria estar sentada do lado esquerdo do Homem, e vice-versa. Trocamos a posição de Maria Madalena, colocamo-la do lado direito de Issa na pintura, assim podemos ver a cabeça de Maria Madalena inclinada na direcção do ombro de Issa, os dois olhando com ternura para um ponto, na mesma direcção, olhando para a criança que esta (sentada) no colo ou no braço direito de Maria Madalena, partes que estão escondidas na pintura.
---------------------------
Como disse precedentemente (no livro a Inevitável Queda dos Irrinigs), a Energia Divina não perca tempo, e não repita uma experiência duas vezes da mesma maneira.
Conforme a necessidade dos tempos e do momento, para evitar a destruição completa de todos os seres e, para permitir ao seres humanos de retomar o caminho da evolução, a Energia Divina manifesta-se e revela-se enviando novas informações, através de um Ser humano de Consciência elevada, uma super Consciência ou Supra Consciência.
Aconteceu com varias seres humanos que desenvolveram a consciência, tal como, entre outros: BUDA (Sidarta Gautama) 620 anos antes de Cristo, aconteceu com Jesus de Nazaré, a Consciência Cristica O Grande ISSA e, esta novamente a acontecer …
Em busca de respostas, os humanos Irrinigs andaram á procurar uma taça ou um cálice, andaram a procurar na matéria. Nesses tempos de decadências, de grandes mudanças e de transformações, onde o poder feminino e, o Amor alcançado através da transformação da energia sexual, estão voltando ao seu devido lugar, após 2009 anos, o exemplo do Grande Issa e de Maria Madalena, seres de nível de Consciência Cristica, vai poder ser seguido; o que semearam os Grandes Mestres vai, finalmente dar os seus frutos, a missão de Cristo e a Sua Grande Obra vão puder ser cumpridas.
As informações necessárias para continuar e cumprir a missão, só podem ser reveladas pela Mulher que foi iniciada por Eles, que viveu e cresceu com Eles, tendo assim nas suas células a memória da Consciência Cristica: a filha Sara! Para compreender, relembramos: O conceito de Tulka, que é a reencarnação com memória consciente de vidas passadas para certas almas de nível espiritual elevado sendo o actual Dalai Lama um exemplo de Tulka.
Hoje acrescento: Com a purificação, advém a clareza mental, o poder de concentração, o domínio dos sentidos e a aptidão para perceber o Si Mesmo, pela auto entrega advém o aperfeiçoamento da hiperconsciência.(Mestre de Rose)
O GRAAL esta na pintura, sim!
O V entre Maria Madalena e Issa, para indicar o sexo da criança que está no colo de Maria Madalena. O GRAAL é, nesses tempos de aflições e de transformações, a reincarnação, no corpo de uma Mulher, da filha de Maria Madalena e do Grande Issa a Consciência Cristica!
Chegou a hora da Verdade, assim seja!
“ Issa é um grande profeta, um dos primeiros depois dos vinte e dois Budas; ele é o maior do que qualquer um dos Dalai Lamas, pois constitui uma parte da espiritualidade do Senhor.” (A Vida Desconhecida De Jesus Cristo- Nicolas Notovitch )
A Consciência “ Buda” foi transmitida por 22 Budas. A Consciência “ Cristica” foi transmitida por Jesus Cristo Issa, mas ela foi aniquilada do planeta Terra pelas manipulações (transformações, mentiras, omissões) acerca da Vida, da Obra, das mensagens do Grande Mestre. Hoje, A Nova Consciência Graal, o Código da Nova Vida, que vai finalmente trazer a prosperidade a humanidade.
O sistema político, económico, religioso e filosófico está á agonizar, um novo sistema está á nascer, um novo funcionamento, uma nova consciência - um novo conhecimento está á ser revelados.
Tudo em relação com a situação actual e 2012 A Terra está em purificação e em transformação, todos os Seres também!
2012: NA numerologia o 12 é o símbolo de ORDEM CÓSMICA.
2012: 2+0+1+2 = 5 NA NUMEROLOGIA DE PITÁGORAS represente o casamento – UMA ALIANÇA+ UMA REDENÇÃO- MAIS UMA SALVAÇÃO PARA A HUMANIDADE!
Na realidade, trata-se de três alianças:
1. RESTAURAR A ALIANÇA ENTRE A ENERGIA DIVINA E A HUMANIDADE A ALIANÇA DA FILOSOFIA & DA POLÍTICA: viver a vida com a Nova Verdade e a Nova Consciência…baseada na sinceridade, na honestidade ou seja no Amor-próprio e a nova política PPCCPPP= Poderoso Poder Criativo Consciente do Pensamento, da Palavra Positiva e por fim a politica da avestruz: prevenir para evitar, em vez de remediar!
A ALIANÇA DO ENERGÉTICO & DO FÍSICO – corpo energético & corpo físico … descobrir a forte e estreita relação que existe entre esses corpos e o sistema de desenvolvimento, de transformação do Ser. Descobrir a revelação estupefaciente que a doença é na realidade o processo evolutivo da Consciência, da auto cura e da transformação do Ser!
2. A ALIANÇA DA ENERGIA DIVINA & DA MULHER… O SAGRADO FEMNINO. Compreendemos a importância dessa aliança depois de ler e observar o inédito e inovador ensinamento de Jesus Cristo – O Grande profeta Issa – Mestre de todos os Mestres e de todos os tempos…percebemos a fonte do desequilíbrio na Terra… *(ver texto em baixo)
3. A NOVA ALIANÇA DA MULHER &DO HOMEM…unindo a matéria e a energia ou seja sexualidade física e consciente & energia sexual espiritual - o amor…o casamento perfeito através da “sexualidade magica”esquecemos a sexualidade luxúria para fazer Amor, e SER Amor!
*.....É então que, perante um empurrão dado a uma mulher idosa, Issa proclama um dos seus mais extensos e inovadores ensinamentos A «Mãe» é «o mais sagrado ser a seguir a Deus» e há que respeitar toda a mulher, «pois ela é a mãe do universo e toda a verdade da divina criação habita no seu íntimo». «Fundamento de tudo o que é bom e belo», ela «é também o germe da vida e da morte». «Dela depende toda a existência do Homem», pois é ela o «sustento moral e natural em todas as suas obras». Por todo o que dá e padece deve ser abençoada e adorada, respeitada e protegida. Assim se ganhará o seu amor e se agradará a Deus, sendo por tal «perdoados» muitos dos «pecados» humanos. Os homens não só devem amar e respeitar as suas mulheres, mas, serem «submissos» para com elas, pois «o seu amor enobrece o homem, abranda o seu coração endurecido, doma a fera e faz dela um cordeiro». Tal como Deus separou o dia e a noite, a terra e as aguas, no acto da criação, «assim a mulher possui o divino talento de separar as boas intenções dos maus pensamentos nos homens». Por isso, exorte Issa: «A seguir a Deus, os vossos melhores pensamentos devem pertencer às mulheres e as esposas, sendo as mulheres para vós o divino templo onde mais facilmente obtereis a perfeita felicidade» Sendo nele que o Homem deve colher a sua «força moral» para as acções altruístas, humilhar a mulher é humilhar-se a si mesmo e perder «o sentimento de amor, sem o qual nada existe» na terra. E, aplicando em particular a mulher o que os evangelhos canónicos declaram dos desprotegidos em geral, Issa conclui: «todo o que fizerdes pela vossa mãe, pela vossa mulher, por uma viúva, ou por outra mulher em aflição, havereis feito por Deus... O que tiver que ser será… Mais uma vez une pequena história: Sinceramente, bloqueada pelo medo, não estava pensando revelar a informação do Santo Graal, mas depois de algumas meditações e de pedido de ajuda a Energia, percebi que a informação devia ser revelada, para o bem supremo de todos! Senti que podia estar a escolher o caminho da cruz, mas era a única hipótese de dar credibilidade a todas as informações aqui reveladas. Para ganhar tempo, para evitar de me deslocar até a biblioteca, e também porque não me dou muito bem com o computador e a Internet, senão o essencial, pedi a uma aluna e paciente se queria trazer-me uma imagem da última ceia de Leonardo Da Vinci. Respondeu-me que ia pesquisar na Internet e que quando vir fazer o seu tratamento, ia trazer os ficheiros na pen, acrescentou que ia levar uma imagem surpresa. Pensei que a imagem surpresa podia ser a ecografia do seu bebe. Quando a aluna chegou, com grande entusiasmo e felicidade, ela me disse: não sei como isso aconteceu, a procurar a imagem da última ceia, fiz clic e, apareceu essa imagem, não sei como! Pensei que devia ser para si e, que devia traze-la também. Quando vi a imagem, podem imaginar a surpresa, a alegria, até senti-me tonta, como se estivesse com copos, e mais uma vez senti a força da Energia, era a confirmação, já não tenho nenhuma dúvidas em relação ao assunto, a verdade deve ser revelada, e vai o ser, com mais uma prova na matéria: essa maravilhosa imagem: um vitral. Sem palavras…só, mais uma vez, Agradecida Energia! Em nome do Eu Sou o que Eu Sou, Em nome do Amor-próprio e Incondicional, e da Paz Universal, Para terminar essa partilha e, Para continuar a participar na transformação das Energias dissonantes que existem no planeta Terra, Para continuar a partilhar e a informar os seres que procuram a Verdade e o Amor, Para permitir o desenvolvimento pessoal, Eu reclamo e exijo O direito de Ser Individual, de viver a Vida, Livremente e com Consciência, Sem fim, nem objectivos lucrativos! O objectivo da Vida é viver com Consciência! Não estamos aqui para fazer contas, nem para ganhar, nem para perder! Estamos aqui para desenvolver, fazer desenvolver e prosperar o planeta Terra! Planeta que não pertence a ninguém e Terra que pertence a Todos! JóiaCrIssa.
Sem comentários:
Enviar um comentário