Seguidores

COMO NASCEU A JOIACRISSA

Olá Joinhas…
Hoje, já tenho 9 anos, mas quando era muito pequena,
Sou eu que escolheu o meu nome!
Aos dois meses e meio, mudava de dona e também
mudava de nome, por isto aproveitei, me fiz de surda,
Não dei sinal até ouvir o nome que eu queria para mim:

“JOIA”

Consegui ficar indiferente a todos os nomes
Que ela tentou me dar,
Não me mexia  …
Só quando ouvir dizer:
Olá pequena jóia, anda cá!
Que deixei as orelhas se mexer um pouco:
Ela reparou, e disse toda feliz da vida: há é a Jóia!
Ai, fui ter com ela…
Sou teimosa e consegui o que queria…
Também tenho uma missão na Terra!
Já tinha dado o primeiro passo…
É assim que nasceu a Jóia… é o princípio de uma longe e maravilhosa historia!

Passado de uns três anos, nós nos mudamos para uma linda casinha no campo. Bem situada, longe do barulho, mas com acesso rápido e fácil até a estrada principal, até a estação de comboio das Ferreiras, até a estação das camionetas de Albufeira, mais perto ainda da estação do Vale Paraíso e também perto da nacional 125 ou da via do Infante em direcção ao aeroporto, para quem quer ir e vir de avião…

Ao ver a casa, uma amiga em admiração exclamou-se: a tua casa é uma jóia! 
È assim que ficou definido o nome da casa.
A casa tinha algo de diferente das outras é por isso que ficou definida como: centro de cura energética “ A JOIA”.
--------------------------------------------------------
Como podem ver, algumas energias ditas negativas, como a teimosia, quando utilizadas para fazer a vontade do nosso coração, são transformadas em energias positivas!
É a lei da vibração energética: atitude positiva atrai reacção positiva!


Em relação a teimosia, tenho de quem sair!
Nada acontece por acaso, tudo acontece pela razão do Ser, e a Razão é crescer – desenvolver! Eu sou como ela! Como já lhe disse sou teimosa e ela também! Um dia se for ter com ela, pode lhe perguntar qual é a razão das semelhanças que existam entre nós; eu ainda sou um ser muito ignorante, e isto tudo é muito complicado para mim, mas posso lhe dizer que somos muitas felizes…
Agora vou lhe falar um pouco dela…
Quando a conheci, foi amor a primeira vista, esqueci-me completamente do resto, ela tinha o cabelo comprido e louro, amei-a sem a conhecer…ou será que já a conhecia, de outra vida …ao chegar a casa, ela me pus no sofá e colocou as mãos em cima de mim, senti uma sensação tão boa que não me mexei e dormi uma linda noite, sem estranhar a mudança. Agora por falar de mudanças, com ela, isto não parava...só agora que tudo está tranquilo, harmonioso; muitas vezes ela diz que estamos no paraíso e que a vida é maravilhosa, e que finalmente estamos a colher o que semeamos!
Mais uma vez, È a lei da vibração energética: atitude positiva atrai reacção positiva! Semear É colher!
Os anos foram passando e os seu lindo cabelo loiro foi se aos pouco, cortando o cada vez mais, ela dizia que só gostava de se ver assim, até que um dia, eu a vi sem cabelo, com o crânio liso como uma bola de boowling. Os primeiros dias, quando alguém vinha ter a casa, para não assustar a pessoa, ela punha um lenço na cabeça, e dizia: prepare se, fiz uma caracada! As pessoas perguntavam logo se ela estava doente, e ela ria e dizia: doente? Não! Trato e ajudo as pessoas a se curar, por isso não fazia sentido nenhum de estar doente! Foi um ritual espiritual, senti uma grande vontade de coração, apeteceu, então fiz…foi como uma aliance com a Energia, uma libertação, um desapego e o sinal que não preciso de …para ser bonita, porque Sou bonita dentro e fora, e que me amo como eu sou, quem me ama assim, me ama verdadeiramente!
A partir deste dia 7 Agosto 2008, porque lhe apeteça, todos os anos, ela corta o cabelo a zero, para celebrar este grande passo dado na sua evolução espiritual, e o resto do tempo ele usa o cabelo, tão curto que não pode ser mais curto!
O que mais chama a atenção, além do cabelo, é que ela anda sempre vestida de branco, só de Inverno que as vezes, ela veste roupas claras – cor de rose, creme ou rochas –, mas sempre que dá, ela anda vestida de branco!
Ainda não lhe falei do nome dela que também foi mudando com o seu desenvolvimento, quando ela nasceu em Bélgica, em Dezembro de 1953, deram lhe o nome de Nicole e muitas vezes, ouvi a chamar de “mãe Jóia” e hoje ela é a JoiaCrIssa.
Com a sua purificação, a casa da sua alma (o corpo) se modificou, também, a casa onde vivemos foi mudando por dentro e por fora: o centro de cura energética “A Joia” se transformou no “Centro de Purificação JoiaCrIssa”.

Mais uma lei da vibração energética:
Tudo na matéria é expressão do nível de Consciência que somos!

Agradecida por me ter ouvido, amei esse momento…
Se quiser, vão fazer uma boa viagem espiritual com ela…
Agora, vou a deixar falar…
Jóia 