Seguidores

terça-feira, 29 de março de 2011

ESCLARECIMENTOS SOBRE O AQUECIMENTO GLOBAL...

Esclarecimentos sobre o aquecimento do Sol e o aquecimento global e as consequências relativas com 2012!


O assunto mais forte e mais quente da actualidade: «a maior preocupação dos cientistas que dizem que desde 1992 o Sol simplesmente pirou – enlouqueceu*… A sonda Ulisses registou dados que colocam o Sol como responsável pelas alterações climáticas. O sol mudou o seu campo magnético, causando perturbações no campo da Terra e mudará novamente em 2012. A mudança do campo é algo prevista, mas não as anomalias registadas na superfície do Sol, que está passando pelo período de maior actividade dos últimos 8 mil anos. *O Sol enlouqueceu?


É mais fácil culpabilizar o Sol que responsabilizar a humanidade que está a demonstrar uns flagrantes sinais de loucura…


A causa do aquecimento global – os cientistas sabem-no – não está na enorme quantidade de poluentes que é libertada, diariamente, na atmosfera... a causa está para além dos seus conhecimentos... Estão, portanto, diante de um território desconhecido... Todos os modelos climáticos baseados na emissão de gases falharam. A causa está nalguma coisa que os cientistas desconhecem porque essa coisa não é visível, nem palpável!

Nos últimos anos, ao estudarem os derretimentos dos glaciares, os cientistas descobrirão, que o calor não está vindo de cima para baixo – como se espera da mudança atmosférica oriunda da poluição – mas, de baixo para cima (algo no qual dizem eles o ser humano não tem a menor participação *).

O planeta está aquecendo, o centro da Terra está como um reactor nuclear descontrolado e o centro da Terra (normalmente em estado de plasma) já está em estado líquido, o que provoca mais e mais erupções de vulcões, aumenta o número de terramotos que provocam tsunamis... (com estas condições, devemos observar o que pode vir a ser as terríveis e irreversíveis reacções a experiencia do mini big-bang e exigir parar essa experiencia louca …)


*Participação, não, mas responsabilidade, sim!


 Observamos o ciclo do Sol para perceber o que está e o que pode vir acontecer…


O Sol funciona em ciclos de 11 anos,

tempo que leva para ir de um mínimo a um máximo e de volta a um mínimo. O último ciclo terminou em 2005, depois de um máximo registado em 1998 e 1999. As explosões mais violentas, entretanto, ocorrem justamente perto dos mínimos, no início e fim do ciclo, segundo Kaufmann (coordenador do Craam— centro de Rádio-Astronomia e Astrofísica Mackenzie e pesquisador da Unicamp-Universidade Estatual de Campinas). A maior explosão já registada ocorreu em 4 Novembro de 2003, com força equivalente a centenas de biliões de bombas atómicas, como não estava voltada para Terra, não causou estragos.»

Observamos o ciclo do Sol de 11 anos.

O último ciclo terminou em 2005, colocamos 2004 e 2003. O ciclo actual começou em 2005 e podemos pôr também 2006 porque é uma transformação que dura alguns tempos para se realizar (só a passagem do ano se faz á meia noite certinha…)

Metade do ciclo para subir a temperatura, outra metade para descer. Na segunda e última fase do último ciclo, a temperatura não baixou, ou seja iniciou um novo ciclo com temperaturas altíssimas! A primeira metade do ciclo que dura 5 anos e 6 meses começou em 2005-2006 e vai terminar em 2010 e 6 meses -2011 e 6mese a fase actual de vida, e nos aproxima de 2012 onde pode vir a chegar com temperaturas altíssimas se não actuarmos para alterar o aquecimento!


Se não conseguirmos essa possível proeza, com o aumento da sua temperatura, ninguém nem nada irá aguentar esses calores e os seus efeitos: costumo dizer que neste caso, então estamos fritos !

Podemos observar que não só a temperatura do Sol aumentou como também as desgraças naturais porque todos os seres estão interligados, principalmente nós, seres humanos!


Em 2003,somos nós seres humanos que atraímos as pequenas explosões solares que incendiaram o planeta Terra e somos nós ser humano que repuxamos a maior explosão já registada (até 2004) que ocorreu em 4 Novembro de 2003, com força equivalente a centenas de biliões de bombas atómicas, como não estava voltada para Terra, não causou estragos.»


Vamos descobrir como nós, seres humanos atraímos ou repuxamos explosões solares e provocamos o aquecimento do centro da Terra e do Sol!



LUZ AMOR - V- JOIACRISSA

Sem comentários:

Enviar um comentário