JCI.SFL. ***NOVA FILOSOFIA DE VIDA*** A TECNOLOGIA TRANSFORMADORA DA ENERGIA UNIVERSAL DE VIDA
Seguidores
quinta-feira, 26 de maio de 2011
A VERDADE SOBRE UMA IMUNDA MENTIRA
Choro porque vejo a humanidade ser arrastada para um poço sem fundo…chamado o sofrimento das trevas…
A QUEDA dos médios, cada vez mais pequenos! A queda dos pequenos negócios, que desaparecem… a queda dos pequenos países que estão a perder a sua autonomia e a sua liberdade… Onde vão parar, se é que vão parar?
Respondo não a essa pergunta, eles não tencionam parar dado que todos têm o mesmo objectivo: ganhar dinheiro a todo o custo, e dos menos desenvolvidos! Menos desenvolvidos porque mais pobres, mais humildes e mais ignorantes…È por aqui que devemos começar para parar a queda da humanidade!
Devemos ser informados para transformar a ignorância em saber e o saber em Sabedoria!
… “ Jesus respondeu: Enquanto o povo não tinha sacerdotes, a lei natural governava-os, e eles preservavam a candura de suas almas.”( Nicolas Notovitch.)
Jesus negou a origem divina dos Vedas e dos Puranas. “Porque” ensinou aos seus seguidores “uma lei já foi dada ao homem para guiá-lo em suas acções!”» (Elisabeth Clare Prophet, Os Anos ocultos de Jesus).
ESSA LEI NATURAL É SEM DÚVIDA NENHUMA, por isso, É COM CERTEZA A VOZ DO CORAÇÃO E A CONSCIÊNCIA, O GUIA INTERIOR DE CADA UM DE NÓS!
Para alcançar o objectivo dinheiro – falso poder – poder de compra, hoje em dia a humanidade não tem outra escolha senão obedecer e cumprir as obrigações impostas por homens irresponsáveis e inconscientes que se apropriaram do poder, deturpando-o para controlar a humanidade, impedindo assim o desenvolvimento do Ser Individual!
Cristo não se sacrificou, mas foi sacrificado pelos insaciáveis gananciosos e corruptos que continuam a fazê-lo hoje em dia! É assim que fizeram nascer a ideia de se sacrificar pelos outros! Controlada e afastada da Verdade, a humanidade caiu e continua a cair “nas mãos das forças do mal”, seguindo o caminho das mentiras, das manipulações!
Hoje só temos PROIBIÇÕES e OBRIGAÇÕES para cumprir! O dever moral de cidadão (inconsciente) está acima do nosso Livre Dever Consciente de Ser Humano, arrastando-o para o sofrimento das trevas aqui na Terra!
Nada mais importa para estes homens que pensam ser os todo-poderosos na Terra, iludidos pelas aparências e obcecados pelo orgulho, senão a ganância e o dinheiro.
Por tudo isto, hoje a miséria está a rebentar pelas costuras em todo o planeta. Até hoje não conseguiram lidar com a causa da pobreza e eliminá-la porque para resolver a situação teriam e deveriam de ser eles a sair!
Ai está a causa e a responsabilidade da crescente miséria no planeta Terra!
O objectivo na Terra não é perder ou ganhar dinheiro, nem possuir bens materiais…isso é riqueza efémera, isso é empobrecer! A prova está à vista!
O objectivo da vida na Terra é ser cada vez mais Verdadeiro, Sincero e Honesto…Isso sim, traz riqueza duradoura! Porque na Verdade a Riqueza interior atrai a riqueza exterior; é a Lei Universal da atracção. É também por isso que estão actualmente a colher o que semearam! É a Lei Divina!
A situação actual no planeta Terra está estreitamente ligada às imundas mentiras que foram ditas e escritas sobre a Vida, a Palavra e a Missão de Jesus Cristo. Porque, de facto, todas as religiões e filosofias mentem, omitem, ao não revelarem a Verdade ou seja, manipularam a sua história e dessa forma saíram do caminho da Verdade fechando o caminho da Iluminação para quem os siga. È também daí que provem a base da educação que recebemos!
Para mim o que é mais chocante e revoltante nos dias de hoje, é que se fala um pouco sobre o assunto, mas que nada se faz em relação a isso, e que a humanidade inconsciente se deixa controlar e manipular, iludida, continuando a cair no caminho da escravidão modernizada!
No tempo de Cristo, foi cometido o maior crime contra a humanidade e continua ainda até AGORA! Esse acto, até hoje, impediu a humanidade de crescer e desenvolver-se pessoal e espiritualmente, conduzindo à inevitável experiência do afastamento do objectivo primordial da Vida e por isso do sofrimento!
Se perdoamos uns, perdoemos todos; se queremos justiça para uns, queiramos justiça para todos! A Justiça que reclamo é Justiça Divina, A VERDADE!
Todos os mártires, perseguidos e vítimas em nome de uma doutrina de sangue, e também os vivos de hoje, mas principalmente o Grande Profeta e Mestre Jesus Cristo têm direito à Justiça Divina e à Revelação da Sua Verdade no planeta Terra!
Chegou a hora da VERDADE para todos! A voz do arrependimento pode levar alguém a retirar o véu da ignorância que cega a humanidade e a condena a um crescente e prolongado sofrimento.
Na realidade, nem Buda retirou o sofrimento da humanidade, nem Jesus morreu na cruz para nos salvar. Mas cada um, no seu tempo, deixou-nos o (seu) conhecimento com o qual se libertou, mostrando a nova consciência para viver um novo ciclo, porque cabe a cada um de nós fazer a nossa parte: viver a vida para desenvolver e crescer interiormente, e participar activamente na nossa purificação aqui na Terra como no Céu! Essa é a Missão de cada ser humano!
Os homens dividiram a Energia Divina em duas partes: o mal e o bem. Até agora, e muito sem saber, inconscientemente semearam e continuam a semear o mal, e estão a colhê-lo: a Justiça Divina é Divina!
Basta aprender para começar a semear Verdadeiramente o Bem para colher o que merecemos… e com juros, claro! A Lei Divina e Universal da Vida é assim mesmo!
Cá se fazem, cá se pagam! Semear é colher!
Só a Revelação da Verdade vai permitir uma reestruturação no planeta Terra.
«Jesus disse: Vim para mostrar as possibilidades humanas. O que foi criado por mim, todos os homens (humanos) podem criar. E aquilo que Eu Sou, todos os homens (humanos) serão. Estes dons (capacidades) pertencem a todos os povos e a todas as terras / porque isto é o pão e a água da vida. (Elisabeth Clare Prophet, Os Anos ocultos de Jesus. P 226.»)
Para um mundo melhor, com Equilíbrio, Harmonia e Liberdade a todos os níveis,
Verdade, Responsabilidade e Consciência.
- V - JoiaCrIssa
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário